segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paisagem sonora

N
Não sei porquê mas sempre me fascinou paisagens tristes em vez de um sol radioso eu adoro uma paisagem com nuvens arvores com a folha a cair,de tom escarlate assim como a musica quanto mas melancolica com pianos bem afinados com ruidos de fundo enfim vem me a cabeça um senhor da musica que talvez um dia quem sabe vira  a ser considerado um mestre da musica contemporanea que vem de portugal bem perto de mim a cidade que me viu nascer que os Madredeus ja a imortalizaram com "Faluas do Tejo"sim falo da Capital Lisboa que é onde Rodrigo Leão vai buscar a sua magnifica inspiração para criar obras de arte.
Agora vejam se eu não tenho razão e o tema que para mim me diz muito(tudo) A MÂE
http://www.youtube.com/watch?v=ncGKiPJFPsc

Sem comentários:

Enviar um comentário